Mensagem do Presidente – congresso 2012-02

 

Neste ano de 2012, estaremos juntos para participarmos do XII  Congresso Brasileiro de Cirurgia Crânio-maxilo-facial. Desde o inicio de minha gestão, uma das principais metas foi organizar este congressoe permitir a todos os associados e interessados nesta area de atuação desfrutar de um evento com a mais alta qualidade.
Desta maneira, confeccionamos um programa científico que pretende fornecer a combinação ideal da informação baseada em evidências e da experiência dos principais formadores de opinião. A mescla de conferencias e painéis com participação conjunta de palestrantes convidados e temas-livres selecionados foi especialmente organizada com este fim. Contaremos, como tem sido rotina nos eventos organizados pela ABCCMF, com a presença dos mais importantes convidados nacionais e internacionais.
Incluímos como objetivos de grande relevância também oferecer aos participantes uma exposição comercial com as mais novas tecnologias disponíveis, além de proporcionar e  aprimorar o convívio social entre os pares, com uma série de eventos sociais e culturais.
Sejam todos  bem-vindos ao XII  Congresso Brasileiro de Cirurgia Crânio-maxilo-facial.

Prof. Dr. Dov C. Goldenberg
Presidente da ABCCMF