Em breve!
atendimento@abccmf.org.br

19 3749 9700 - Ramal 262

Notícias

Dr. Cristiano Tonello defende Tese De Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Clínica Cirúrgica da Usp

16/02/2017

Nosso membro associado da ABCCMF Dr. Cristiano Tonello defendeu Tese de Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Clínica Cirúrgica da Universidade de São Paulo no dia 16 de dezembro de 2016. A tese intitulada “Avaliação por imagem tridimensional das características morfológicas e do crescimento do terço médio da face de pacientes com craniossinostoses sindrômicas submetidos ao avanço frontofacial em monobloco associado à distração osteogênica” foi orientada pelo Prof. Dr. Nivaldo Alonso e tiveram como membros da banca os Drs. Antônio Carlos de Oliveira, Cassio Eduardo Raposo do Amaral, Hamilton Matushita e Rubens Vuono de Brito Neto.

Foto_1_Defesa_Tese_(7) (1)

(Da esquerda para a direita) os Drs. Antônio Carlos de Oliveira, Cassio Eduardo Raposo do Amaral, Nivaldo Alonso, Rubens Vuono de Brito Neto e Hamilton Matushita caminhando para a sala da defesa.

Foto_2_Defesa_Tese_(7)

(Da esquerda para a direita) os Drs. Hamilton Matushita, Nivaldo Alonso, o aluno Cristiano Tonello, Cassio Eduardo Raposo do Amaral, Antônio Carlos de Oliveira e Rubens Vuono de Brito Neto.

Foto_3_Defesa_Tese_(7)

(Da esquerda para a direita) aluno e Professor Cristiano Tonello e Nivaldo Alonso.