Em breve!
atendimento@abccmf.org.br

19 3749 9700 - Ramal 262

Notícias

XVI CONGRESSO BRASILEIRO DE CIRURGIA CRÂNIO-MAXILO-FACIAL

25/05/2020

SOBRE O EVENTO

A data do Congresso Brasileiro de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial e Fissuras Lábio Palatinas foi adiada para 22 a 24 de Abril de 2021, devido à pandemia do corona vírus que tem afetado vários países do mundo. O local permanece o mesmo, no Hotel Windsor- Barra, na cidade do Rio de Janeiro.

Trata-se de um evento bianual e que pela segunda vez será realizado, em parceria, pela Associação Brasileira de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial (ABCCMF) e pela Associação Brasileira de Fissura Lábio-Palatina (ABFLP).

A programação desta edição contará com 15 convidados internacionais, acontecerá em duas salas simultâneas durante dois dias inteiros, oferecendo a todos uma grande oportunidade para discussão dos principais temas da especialidade e de temas afins.

Incluirá quatro cursos pré-congresso, sobre diferentes temas, que acontecerão no dia 22/04/2021.

Certamente repetiremos o sucesso do congresso realizado em São Paulo em 2018.

Nesta edição os homenageados do evento serão os Drs. Ricardo Lopes da Cruz e Henrique Cintra, ambos ícones da especialidade, que fizeram suas carreiras no Rio de Janeiro, dedicando-se durante décadas a cirurgia crânio-maxilo-facial e fissura lábio palatina, num justo reconhecimento a estes grandes profissionais.

A comissão organizadora não poupará esforços para fazer deste o grande evento multidisciplinar de 2021.

Informações: www.abccmf.org.br/congresso

www.abccmf.org.br

www.abflp.org.br