Em breve!
atendimento@abccmf.org.br

19 3749 9700 - Ramal 262

Notícias

CURSO TEÓRICO AVANÇADO EM CIRURGIA CRANIOFACIAL

23/07/2019

A Associação Brasileira de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial (ABCCMF) e Sociedade Brasileira de Neurocirurgia Pediátrica (SBNPed) têm a honra de convidá-lo para participar de um evento único e inédito no Brasil!

Pela primeira vez, as duas sociedades, em parceria com a Medtronic Brasil estão unidas na organização do “Curso Teórico Avançado em Cirurgia Craniofacial”, nos dias 23 e 24 de agosto de 2019. O palco deste evento será a Medtronic Brasil – São Paulo Tower Bridge Corporate, na cidade de São Paulo.

O evento contará ainda com a participação de dois renomados convidados internacionais, os professores Drs. James Tait Goodrich (USA) e David Staffenberg (USA), considerados ícones da cirurgia craniofacial internacional.

O programa científico foi minuciosamente elaborado, abrangendo vários campos da cirurgia craniofacial, distribuídos de forma harmoniosa entre as sociedades para que todos possam se atualizar, buscando conhecimentos, troca de ideias, além de compartilhar suas experiências, num ambiente cordial com grande aplicação prática. Dessa forma, realizaremos um evento com elevado rigor científico.

Esperamos você, para compartilharmos experiências e difundirmos conhecimento!

Vagas limitadas.

Não perca esta oportunidade e faça sua inscrição!

Programa completo do curso – clique aqui

Mensagem da Comissão organizadora e científica – clique aqui 

Link para inscrição: http://medtronicrtglatam.com/es/ciencia-inscricao/