Em breve!
atendimento@abccmf.org.br

19 3749 9700 - Ramal 262

Notícias

Fonoaudiologia – Workshop gratuito para associados

12/06/2018

Workshop de Fonoaudiologia

O X Congresso Brasileiro de Fissuras Lábio Palatinas e Anomalias Craniofaciais é o principal evento anual para fonoaudiólogos e audiologistas que atuam na área de reabilitação de anomalias craniofaciais e distúrbios da comunicação, com enfoque nas fissuras lábio palatinas.

Neste ano, em particular, temos a honra de promover um grande Congresso envolvendo três Associações detentoras de grande respeito e capacidade de aglutinação: a ABCCMF, ABFLP e a LATICFA. Reunindo aproximadamente 500 participantes de todas as áreas que compõem equipes multidisciplinares.

Este Congresso oferece uma oportunidade anual única de aprender sobre as mais recentes pesquisas, aperfeiçoar habilidades clínicas, aprimorar técnicas e obter novas ferramentas e recursos para promover o desenvolvimento profissional e científico, contando com fonoaudiólogos de diferentes países, como a Dra Maria Carmen Pamplona do México, Karen Goldschmied e Mirta Palomares do Chile e a Dra Zelita Guedes do Brasil.

Faça sua inscrição. Vagas limitadas!

Investimento:

Associados ativos da ABFLP, ABCCMF e LATICFA Grátis até 20/07/2018
Profissional não associado e associados após 20/07/2018 R$ 100,00
Estudantes não associados R$ 50,00

 

Interessados, por favor, enviar email com nome completo, CPF, especialidade e telefone para atendimento@abccmf.org.br c/ccongressoabccmf@stelamaris.com.br

Após envio do email com os dados solicitados, serão enviadas informações sobre o pagamento da inscrição e a confirmação da inscrição no workshop.

Importante: Para participar deste evento é necessário que o profissional ou estudante esteja devidamente inscrito no Congresso.

Mais informações: www.abccmf.org.br/congresso

4 - Folder-fono_Congresso_