fale conosco
  domingo, 28 de abril de 2024

 


I Curso Itinerante de Cirurgia Crânio-maxilo-facial da ABORL-CCF


I Curso Itinerante de Cirurgia Crânio-maxilo-facial da ABORL-CCF

4/8/2010

Por: ABORL-CCF

Este ano Vitória/ES será a sede do I Curso Itinerante de Cirurgia Crânio-maxilo-facial da ABORL-CCF. O evento será realizado no dia 02 de outubro de 2010 no auditório do CIAS. Contará com a presença de Cirurgiões Crânio-maxilo-faciais de todo o país. "Esta é uma excelente oportunidade de trocarmos ideias e divulgarmos nossa área de atuação que vem crescendo a cada ano, principalmente dentro da Otorrinolaringologia", disse Dr. João Daniel Caliman e Gurgel, coordenador local do evento. Os temas abordados foram cuidadosamente selecionados e versarão sobre trauma de face e cirurgia ortognática. 
De acordo com o coordenador do Departamento de Cirurgia Crânio-maxilo-facial e organizador do curso, Dr. Anderson Castelo Branco, "essa área de atuação é de grande importância para a Otorrinolaringologia brasileira. A ABORL-CCF tem apoiado sistematicamente todos os nossos esforços em prol da divulgação da Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial entre os ORLs. Esse evento é a prova disso".
O curso ainda será acreditado pela Comissão Nacional de Acreditação e, portanto, valerá pontos para revalidação do título de especialista e certificado de área de atuação.

Por fim, o participante poderá saborear a tão famosa moqueca capixaba, iguaria típica da culinária local.

 



Mais>>>