fale conosco
  domingo, 28 de abril de 2024

 


NOTA DE PESAR


A Associação Brasileira de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial (ABCCMF) lamenta profundamente que o nosso colega e amigo cirurgião plástico e micro-cirurgião gaúcho Roberto Corrêa Chem, sua esposa, psicóloga Vera Chem e a filha Letícia, estivessem a bordo do vôo AF 447 da Air France, com destino a Paris, no último domingo dia 31.


Roberto Chem é um dos maiores empreendedores da Cirurgia Plástica brasileira (atualmente desenvolvendo Banco de Tecidos/Células Tronco/Biotecnologia na Santa Casa de Porto Alegre), Professor Titular em Cirurgia Plástica da Universidade de Ciências da Saúde de Porto Alegre e Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica dentre outros títulos. O Chem, colaborador assíduo da ABCCMF, proferiu aula sobre “Anatomia Cirúrgica da Mandíbula”, uma de suas primeiras especialidades, no Curso de Educação Continuada da ABCCMF/Porto Alegre, há duas semanas, em 18/05/2009. Conversamos sobre pacientes comuns semana passada. Falou-me de seus planos.


Ao Eduardo e à Carolina nosso carinho, e a certeza da admiração pela perseverança, empreendedorismo e conquistas do seu pai.


Marcus Vinicius Martins Collares
Presidente da ABCCMF

 



Mais>>>