fale conosco
  segunda-feira, 29 de abril de 2024

 


RESIDÊNCIA MÉDICA EM CMF COM BOLSA


Residência Médica em Cirurgia
Craniomaxilofacial no HC-FMRP-USP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP está oferecendo uma vaga de residência em Cirurgia Craniomaxilofacial durante um ano.

Os interessados devem fazer suas inscrições até o dia 13 de abril e a prova de avaliação será realizada no dia 14 de abril do corrente ano.

- atividade de residente: 2880 horas em regime de dedicação exclusiva e período integral com bolsa no valor de R$1916,45. Oferecemos uma vaga durante um ano para médicos com título de especialista em Otorrinolaringologia - CCF, Cirurgia de Cabeça e Pescoço ou Cirurgia Plástica.

Documentos e pré-requisitos para inscrição:

Currículo completo com cópias simples dos documentos: RG, CPF, Certificado de Reservista, CRM e diploma de graduação, bem como título de especialista em Otorrinolaringologia - CCF, Cirurgia de Cabeça e Pescoço ou Cirurgia Plástica.

Certificação: Os participantes receberão certificado ao final do programa, observada a freqüência e a apresentação de trabalho para publicação.

Informações: Poderão ser obtidas através dos telefones (16) 3602 2353 com Lilian ou através do email: fdmfilho@fmrp.usp.br
 



Mais>>>